quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ADAD - Associação para a Defesa do Ambiente e Desenvolvimento - Cabo Verde


Cabo Verde

ADAD
Exposição e Atelier sobre Energias Renováveis
Praia e Mindelo
Esta Associação tem vindo a promover várias iniciativas na defesa do ambiente e na promoção das energias renováveis.
Queríamos chamar a atenção para a exposição e atelier nas cidades da Praia e Mindelo que constitui uma iniciativa essencial na promoção e divulgação das energias renováveis e na defesa da qualidade do ambiente.
O dr. Januário Nascimento tem tido uma acção decisiva na realização destas acções exemplares, fazendo com que a ADAD se venha afirmando como uma associação com prestígio internacional na defesa do meio ambiente e na "esteira" dum desenvolvimento ecologicamente sustentado.

2 comentários:

Chedas disse...

Um bem-haja para vocês.... em defesa do meio ambiente.

http://ecolearnportugal.blogspot.com/

http://ecolearn2008.googlepages.com/

1 abraço
Victor

Anónimo disse...

Olá.
Sou brasileira e fico muito feliz em ver o tamanho do movimento existente entre blogueiros de países africanos de lígua portuguesa.
Como jornalista, há tempos tento mobilizar comunicadores desses países para que utilizem uma rede social para o compartilhamento de áudios, textos e vídeos com temas ligados à cidadania: o Radiotube.
Faço isso por que acredito que esse seja um bom caminho para estreitarmos as relações entre países tão próximos na história e nas raízes. Porém, tão distantes quando se trata de comunicação atual.
Nós aqui mal sabemos o que se passa aí. E, fazendo essa pesquisa, vejo que se passa muita coisa!
Por isso, gostaria de convidar você e seus leitores a compartilhar informação com mais de 2 mil usuários brasileiros do Radiotube. Ajude-nos a aumentar a força dessa rede que só tem a crescer!
Abraço,

Clara Araújo
clara@criarbrasil.org.br

 
Bodybuilding
Bodybuilding Counter